Os nossos termos e condições definem as políticas e procedimentos que estabelecemos para o bom funcionamento de reservas, fornecendo informações úteis e garantias para o consumidor.
No ato da reserva, os hóspedes deverão previamente tomar conhecimento das condições gerais e das normas referentes à estadia, sujeitando-se ao cumprimentos das mesmas.
1 - POLÍTICA DE RESERVAS
Aceitam-se reservas realizadas por e-mail, telefone ou através do nosso site. Após o processo de reserva será enviado o comprovativo com todos os dados para que esta seja confirmada pelo hóspede.
Feita a validação, é necessário efetuar uma transferência bancária de 100% do valor total da reserva para que a mesma fique efetuada. O prazo para o pagamento é de 48h sendo necessário enviar o comprovativo por e-mail para booking@darm.pt. Depois do envio do comprovativo a reserva será confirmada pela DARM - HISTOTIC GLAM HOUSE. As reservas serão validadas consoante a ordem de chegada das confirmações de reserva.
Salvo especificação em contrário, a estadia mínima será de uma noite.
2 - CHECK-IN / CHECK-OUT
Check-in: a partir das 15h00
Check-out: até às 11h30
Na data da partida, o hóspede terá de deixar o quarto desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 11h30 horas.
O check-in e o check-out poderão ocorrer fora do horário definido, desde que seja verificada a disponibilidade junto dos responsáveis pelo alojamento e que estas alterações não tenham efeito sobre outras reservas e/ou sobre os trabalhos de limpeza na unidade de alojamento, podendo ser cobrada uma taxa adicional de 10€.
Caso o alojamento não seja desocupado até às 11h30 horas do dia do check-out, sem qualquer justificação ou consentimento prévio pela Casa do Pó, será imediatamente cobrada uma compensação.
3 - POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Para cancelar ou alterar as datas da sua reserva, envie-nos um email para booking@darm.pt. Serão aceites apenas os cancelamentos ou alterações recebidas por este meio.
O cancelamento da reserva está sujeito às seguintes condições:
Até 14 dias antes da data do check-in, o cliente receberá integralmente o valor pago pela reserva (100% do valor da estadia);
Nos 7 dias que antecedem o check-in, serão cobrados 50% do valor total da reserva;
Caso o hóspede não compareça no dia indicado para o check-in será, cobrado o valor correspondente à primeira noite.
Em situações de força maior, devidamente comprovadas pelo hóspede, nas quais seja necessária uma saída antecipada, com data prévia ao check-out, ou cancelamento da reserva, o DARM - HISTORIC GLAM HOUSE entregará um Voucher ao Hóspede com data para futura estadia, agendada de acordo com a disponibilidade do alojamento.
4 - ALTERAÇÃO DE RESERVAS
No caso de pretender efetuar alterações à reserva inicial, tais como alterar a data de check-in ou check-out, o hóspede deverá comunicar-nos a sua intenção por email. Sendo possível, procederemos às alterações solicitadas.
No que respeita à alteração de datas, estas são permitidas mediante o pagamento da diferença entre a tarifa referente à época baixa e à época alta.
A alteração de datas deve ser realizada até 3 dias antes do dia inicialmente reservado. Isto é, não são aceites alterações no dia anterior ao dia inicialmente agendada. Uma reserva só pode ser remarcada uma única vez e a uma reserva já remarcada, aplicam-se as condições gerais de cancelamento sobre o valor pago inicialmente.
5 - LIMPEZA
À sua chegada, o apartamento estará limpo e pronto a ocupar, com roupas de cama e toalhas de banho.
Durante a estadia a limpeza do apartamento é da responsabilidade dos hóspedes.
Agradecemos a confiança depositada no DARM - HISTORIC GLAM HOUSE.
45.4147° N, 6.6347° E
darm
historic glam house
praça do comércio 71
5100 196 lamego
portugal